terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meu niver chegou .O que fazer com pouco dinheiro?


Não tem mais aquele negócio de que festa gasta muito.Se você quer curtir o seu aniversário em alto estilo ,sem gastar muito,vai aí algumas dicas:


-Em primeiro lugar ,ache um local legal para fazer a festa (vale casa de tios ,avós ,amigos e até visinhos)


-Encontrando um local,comece a fazer a lista de convidados contando sempre com quem as pessoas vão levar com ela.Tipo :convidei a clara e ela vai levar o namorado dela ,convedei o pedro e ele vai levar o irmão mais velho dele...etc.


-Procure algum atrativo para a festa(não vale aquele tiozinho chato que conta piada ou faz truques velhissimos de mágica).Convide algo tipo:um Dj,alguns dançarinos de B-boy ,quem sabe até um Cuspidor de fogo.


-Feito isso,comece a planejar o que servir.Vale lembrar ,que é super legal e diferente colocar corante no refrigerante ,tá em alta e todo mundo acha legal.Lembre se de servir alguns petiscos para variar .


-Pensando bem ,hoje um dj é essencial em uma Festa ,não pode faltar de jeito nenhum ,todo mundo gosta ,indeiferente de idade .


-Escolha uma roupa bem louca para usar ,afinal você é o deno da festa .


-Faça o maximo para nao ficar o tempo todo conversando com um só convidado,além de chato,os outros convidados vão se sentir excluidos .Coloque musicas de todos os gêneros (claro que musicas legais e festivas )


-Mostre -se alegre em todos os momentos e não faça cara feia quando ganhar meia e cueca!rsrsrsr



Depois de seguir tudo o que eu postei, curta seu aniversário,tire bastante fotos e feliz aniversário!(Não se esqueça de me convidar) rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário